quinta-feira, 11 de julho de 2013

Depilação completa de virilha e o "xixi descompensado"


Essa eu preciso contar para vcs. 
Depois quando eu digo, que só bizarrice acontece na minha maca...

Aliás, esse é um assunto legal para um próximo post. Depilação completa da virilha.

Mas vamos lá. Estava eu depilando uma cliente que só faz virilha completa. A muito tempo.
Quando do nada ela soltou essa pérola "só tem um problema de fazer a virilha completa, quando a gente vai fazer xixi agachada nas privadas ele sai todo esguichado"

Já no meio de uma crise de riso eu perguntei, mas fazer isso agachada esguicha de qualquer jeito!
Ela disse rápido. Nao! Quando tem pelo, vai direcionado, direitinho para a privada.

Pensei, nao é possível isso kkkkkk primeiro que essa acrobacia eu não faço, costumo forrar com papel a tampa que acho mais fácil. Agora o pelo interferir na direção do xixi é demais para minha cabeça. Morremos de rir e ela foi embora, sem que eu acreditasse na história. Realmente achei que ela estava brincando.

Ok, numa outra ocasião, com outra cliente, comentei essa história em ritmo de piada. E qual não foi minha surpresa quando ela falou, mas Ju é verdade!!!! Já testei e é isso mesmo. Com algum pelo, sai direcionado e sem pelo sai esguichado kkkkkkk Duas confirmando esse mico. Foi demais para mim.

Confesso que nunca testei essa pose do agachamento, mas diante desses relatos. Não custa nada prevenir. Se vc fizer depilação completa na virilha, utilize o método de forrar o vaso para não sair toda mijada, porque se esguicha, respinga em vc também kkkkk 

Se usa alguns pelinhos pode ficar tranqüila e continuar usando o método agachamento, sem problema algum.

Há! Tem mais, quanto mais comprido o pelo, mais direcionado vai kkkkk leve 1 pente para a balada e se quiser caprichar um álcool gel!  Porque imaginar essas cenas já é bizarro. E por mais que eu seja curiosa, vou acreditar nelas. No que depender de mim. Nada de testes.

Lembrando que todas as histórias bizarras, só são publicadas com autorização das protagonistas.
Beijo me liga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It