sábado, 23 de junho de 2012

Depilação Masculina de Nariz e Orelha




Vamos combinar que não tem coisa mais feia do que pelos saindo pelo nariz e pelas orelhas. Sei que é a chamada “proteção” dessas partes, mas é feio demais!

Tão feio que existem aparelhinhos especiais para “podar” esses pelos. E em último caso, no mínimo, cortar com a tesoura dá sempre um aspecto mais limpo no rosto. 
E isso não é só para os homens, mulheres também tem pelos dentro do nariz, elas só são mais cuidadosas..



A depilação com cera quente dessas partes é rápida, quase não dói e muda demais o aspecto do rosto. Vale a pena experimentar.

Falam tanto de depilação masculina, tem gente que até defende a preservação dos pelos nos homens. Mas... e os “tufos” de pelos esparsos espalhados pelas costas? É bonito isso?

Tenho um amigo que tem mania de tirar com a pinça os pelos da nuca. Aquilo o incomoda profundamente. Uma passada de cera e pronto. Tudo resolvido.

Nariz e Orelhas é a mesma coisa. Nem eles, nem elas gostam. Não ligar para isso, demonstra falta de vaidade né?
E nem precisa fazer isso toda hora, a menos que esteja cortando os pelos, aí eles vão ficando mais fortes e crescendo mais rápido.

Se eles forem arrancados, vão demorar para crescer, e vão ficando mais finos e crescendo menos. Meus clientes que fazem, ficam super satisfeitos. É um trabalho a menos, um detalhe a menos para se preocupar. Afinal eles já tem a barba que, para quem faz, já dá um trabalho lascado.

Falando em barba... aproveito para dizer que não é qualquer barba que pode ser depilada. Infelizmente os pelos do rosto costumam ser mais grossos que os do corpo. A dor nessa área também é maior.
Quase perdi um amigo que resolveu fazer o bigode na cera e não aguentou. Ou seja, só é possível ter um bom resultado na depilação de barba se ela for rala e fina. Barbas serradas tem que ser na gilete ou nos aparelhos apropriados.

Mas sobrancelhas masculinas, nariz, orelhas, tufos e pelos indesejáveis podem e devem ser depilados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It