domingo, 12 de julho de 2009

A virilha em forma de Coelho


Claro que em 10 anos trabalhando com depilação ocorreram muitas histórias bizarras, claro que nem sob tortura daria nome aos bois, mas não dá pra não registrar esses momentos e tenho certeza que qualquer um dos personagens dessas histórias, se vir a ler algum dia, dará muita risada, pois o que se passa na maca de uma depiladora ninguém pode imaginar...


Uma inesquecível foi quando aparceu no Jô Soares uma depiladora falando sobre VIRILHAS ARTÍSTICAS desenhos feitos na virilha com a cera, deixando os pelos em formas diversas. Imediatamente surgiram adesivos no mercado para ajudar nesse serviço, afinal ser depiladora e desenhista era um pouco demais. Eu particularmente nunca gostei desses adesivos, faço os desenhos com a caneta e tiro em volta, acho mais fácil, mas comprei os adesivos por curiosidade, para ver se dava certo fazer os desenhos com eles. Antes de testá-los caí na besteira de mostrar para uma "amiga cliente" , era época de páscoa e ela cismou de fazer o coelho da Playboy na virilha. Me lembro que tentei desencoraja-la, justo o coelho? não servia um coração ou algo mais fácil? eu nunca tinha usado os adesivos e ela insistia, Quero o coelho!!! ok ela venceu façamos o coelho. Coloquei o adesivo nela e fui tirando em volta com o maior cuidado, e foi tudo dando certo até que... quando eu estava no final, ajeitando as orelhas do coelho minha mão escapou e arranquei uma das orelhas sem querer, tivemos um ataque de riso ela de nervoso pois seu coelho foi para o beleléo e eu achando aquela situação absurda, agora eu tinha uma virilha em forma e coelho da Playboy mutilado hahahahaha e tinha que dar um jeito. Resolvi tirar a outra orelha do coelho para ver que desenho que dava e ficou parecendo uma Tulipa Negra! Blz! tava resolvido! virilha em forma de TULIPA! e assim foi. Ainda bem que quem insistiu no coelho não fui eu, mas pensando bem achei que a tulipa ficou muuuito melhor! e Juro nunca mais usei os adesivos!


6 comentários:

  1. tive que comentar.... vc é mágica... fez uma tulipa de um coelho!!! espero eu consegui um dia fazer uma mágica parecida na minhas clientes!!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que vc não precise fazer esse tipo de mágica kkkkkkkkkkkk obrigada pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Sou depiladora há um ano, comecei a fazer desenho artístico em uma cliente amiga, ela também pediu para fazer o coelhinho, colei o adesivo de eva e contornei a tinta, depois tirei e terminei de pintar. Ficou legal, mas confesso que não tenho habilidade para desenho.
    Adorei sua história, rir muito.
    Abraços,
    Mágda
    magda_marroquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda! realmente, fazer desenho em depilação não é fácil não! kkk obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Juliana, vi hoje sua resposta.
    Da minha varanda, fiz minha sala de depilação, olha, tudo no começo é dificil, né? Estou com poucas clientes, mas sei que vou vencer.
    Você deve saber, pois quando vc começou deve ter ralado muito, não é mesmo? Ou começou bem?
    Gosto muito de ler as histórias das depiladoras, encoraja mais ainda.
    Bjs
    Mágda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, começou certinho!!! espero que já esteja com muitas clientes!!! O começo de tudo é sempre difícil! mas perseverança e gostar do que faz é o essêncial! bjus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinterest

Pin It